Publicado 23/07/2025 21:43
Três Rios - A Polícia Militar, em ações realizadas nesta terça (22) e quarta-feira (23), recuperou duas motocicletas que haviam sido roubadas no município de Vassouras, no distrito de Andrade Pinto. Os veículos foram encontrados em Três Rios.
PublicidadeA primeira foi encontrada na Rua Betel, na Ladeira Palmeira. Durante a ação, um dos suspeitos foi identificado e confessou participação no roubo. No local, além da moto recuperada, foram apreendidos um quilo de crack, 156 pinos de cocaína, 18 buchas de maconha e nove frascos de lança-perfume. Duas pessoas foram presas, sendo uma pelo roubo e outra por tráfico de drogas.
Na ação desta quarta, a outra motocicleta roubada foi localizada na Rua Joaquim da Silva Gomes, no Triângulo. O veículo foi apreendido e encaminhado à 108ª DP para ser devolvida ao proprietário.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.