Homem foi detido por populares e os agentes da GM o encaminharam à 93ª DPDivulgação
Publicado 22/01/2022 10:47
Volta Redonda - Um suspeito de assalto foi preso em Volta Redonda no final da tarde de quinta-feira, dia 20. O homem foi detido por populares em frente a um shopping, próximo a um ponto de ônibus, na Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro São Geraldo.
Agentes da Guarda Municipal realizavam uma ronda de rotina pelo local e perceberam a movimentação. Os guardas foram verificar o que acontecia e viram o homem, de 25 anos, morador do bairro São Sebastião, sentado no chão, após ter sido contido por populares.
Segundo as informações da GMVR, o suspeito e outro homem tinham acabado de assaltar um rapaz, de 21 anos, se passando por compradores de um aparelho celular que a vítima havia anunciado na internet.
“As pessoas que estavam nas imediações informaram que viram os homens rendendo a vítima com uma arma, e que pegaram o aparelho, saindo correndo em seguida”, falou a inspetora Teixeira da GMVR que também disse que um dos indivíduos foi detido pelos cidadãos que estavam no ponto de ônibus e o outro conseguiu fugir.
O suspeito foi levado para a 93ª DP (Delegacia de Polícia), onde o caso foi registrado. Com ele, os agentes encontraram um aparelho celular branco, com a tela quebrada, mas a arma não foi localizada.
Leia mais