Motorista foi flagrado com sinais de embriaguez, passando em frente à sede da GMVR, na Ilha São João Divulgação/Semop PMVR
Publicado 10/10/2022 15:38
Volta Redonda - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) e o 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) agiram de forma integrada na Operação “VR em Ordem”, entre os dias 3 e 9 deste mês. Foram removidos ao Depósito Público Municipal 21 veículos irregulares, sendo seis carros e 15 motos, com destaque para os casos de embriaguez ao volante, moto roubada e com descarga aberta.
Os veículos foram encaminhados ao Depósito Público por diversas irregularidades como: condutor com embriaguez ao volante; estacionamento irregular obstruindo garagens ou passeio público; veículos sem placas; condutores sem possuírem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); descarga livre (escapamento adulterado) e mau estado de conservação. Uma Honda Fan prata, sem placa, tinha registro de roubo e foi devolvida ao dono, após recuperação feita na quinta-feira (6).
Em uma dessas ocorrências, os guardas municipais Vanderson e Victor Hugo estavam em frente à sede da GMVR, na Ilha São João, na sexta-feira (7), e abordaram o carro modelo Strada, de cor prata. O motorista apresentava sinais de alcoolemia, como olhos vermelhos, hálito etílico, andar cambaleante e a embriaguez foi confirmada pelo perito do Instituto Médico Legal (IML). O condutor foi encaminhado à 93ª DP (Delegacia de Polícia).
“As fiscalizações continuarão a ser realizadas por tempo indeterminado, e cada veículo irregular retirado das ruas significa mais segurança para os cidadãos. Contamos com a ajuda da sociedade que, ao fazer a denúncia das irregularidades, está colaborando com as nossas ações, que são bem melhor planejadas”, salientou o secretário de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias