CSN informou que as causas do acidente estão sendo investigadasCris Oliveira/Arquivo
Publicado 12/09/2023 20:27 | Atualizado 12/09/2023 20:29
Publicidade
Volta Redonda - O trabalhador Antônio Carlos da Silva, de 61 anos, sofreu um acidente fatal no fim da tarde desta terça-feira (12), por volta de 16h, na Usina Presidente Vargas (UPV) da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda. Ele era funcionário da empresa terceirizada Rema Tip Top Serviços de Vulcanização Ltda. e trabalhava no setor de sinterização quando houve o acidente.
Em nota, a empresa afirmou lamentar o ocorrido, que se solidariza e está dando apoio aos familiares e amigos de Antônio. A CSN afirmou ainda no comunicado que as causas do acidente estão sendo investigadas.
Este é o terceiro acidente fatal na Usina Presidente Vargas este ano: em março, um maquinista de 56 anos morreu quando a composição que ele operava colidiu com um caminhão, dentro da usina, e em julho, um trabalhador de 40 anos morreu intoxicado por um vazamento de gás. O acidente vitimou outros dois trabalhadores, que sobreviveram.
Confira a íntegra da nota da CSN sobre o acidente:
“A CSN lamenta informar que o colaborador da empresa Rema Tip Top Serviços de Vulcanização Ltda, Antônio Carlos da Silva, de 61 anos, sofreu um acidente na Usina Presidente Vargas. Ele não resistiu e veio a óbito por volta das 16 horas, no dia 12/09/23.
Manifestamos nossa solidariedade e apoio aos familiares e amigos. As causas do acidente estão sendo investigadas.”
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Show Player

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias