Marco Ovo era presidente do Clube Comercial, tendo o maior número de mandatos à frente da agremiaçãoReprodução
Publicado 08/10/2023 11:24
Publicidade
Volta Redonda - Morreu nesta madrugada, aos 68 anos, Marco Antônio Francisco, o Marco Ovo, irmão mais velho do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto. Marco Ovo, que era presidente do Clube Comercial, tendo o maior número de mandatos à frente da agremiação, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 18 de junho, e desde então estava internado no Hospital São João Batista.
Neto informou o acontecimento com uma nota em suas redes sociais. “Gente, o domingo começou com uma notícia muito triste. Meu irmão mais velho, Marco Antônio Francisco, o ‘Marco Ovo’, de 68 anos, morreu nesta madrugada. Ele estava internado no Hospital São João Batista desde o dia 18 de junho, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O Marco era presidente do Clube Comercial de Volta Redonda e entrou para a história com maior número de mandatos. Quero aqui agradecer toda a equipe que cuidou dele no hospital. O velório acontece na Capela 1, do Portal da Saudade, onde também será o sepultamento, às 16h”, disse o prefeito.
A prefeitura de Volta Redonda também divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Marco Ovo. “A Prefeitura de Volta Redonda comunica e lamenta profundamente o falecimento de Marco Antônio Francisco, o "Marco Ovo", de 68 anos, irmão do prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto”, afirmou o comunicado.
O Clube Comercial também divulgou um comunicado sobre o falecimento de Marco Antônio, que era presidente da entidade. “Com grande tristeza, informamos o falecimento de nosso querido presidente, Marco Antônio Francisco. Sua paixão pelo nosso clube e amor pela família sempre foram admiráveis. Nesse momento de luto, unimo-nos em solidariedade à sua família e compartilhamos nossa gratidão por tudo que ele fez por nós. Descanse em paz. Seu legado e sua dedicação serão lembrados eternamente”, apontou a nota.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Show Player

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias