Agressor tem várias passagens na polícia por tráfico e homicídio, e tentou atropelar casal na calçadaDivulgação/PCERJ
Publicado 31/12/2023 15:17
Volta Redonda - Uma mulher de 40 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Volta Redonda, na tarde deste sábado (30), para denunciar uma tentativa de feminicídio contra ela e o atual namorado, de 37 anos, por parte do ex-companheiro, de 37 anos. Ele teria tentado atropelar a mulher e o atual namorado, por volta de 13h30 de sábado, no bairro Roma II.
Segundo o registro da ocorrência feito pela mulher na Deam, o ex-companheiro teria jogado o veículo contra ela e o ex-namorado, que estavam na calçada. O veículo atingiu a perna da vítima, que caiu no chão, batendo as costas e o braço. O atual companheiro conseguiu pular e desviar do carro.
O agressor ainda teria parado o veículo mais à frente, observando se a mulher e o atual companheiro se levantavam, em seguida deu um cavalo de pau, jogou novamente o carro contra o casal, mas não conseguiu acertá-los. Ele parou novamente o veículo, ameaçou o casal e fugiu em alta velocidade.
A mulher declarou na delegacia que foi companheira do agressor por 2 anos, e que terminou o relacionamento á cerca de oito meses. O homem possui várias passagens por homicídio e tráfico de drogas, já foi identificado e será intimado a se apresentar na delegacia, informou a Deam.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Show Player

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias