Miguel Falabella (autor de Pé Na Cova), Cininha de Paula (atriz e diretora), a cantora Martnalia (que interpreta a divertida Tamanco na série), e Cris D’ Amato (diretora de Pé na Cova), além do aniversariante, o ator Gabriel Lima e o promoter David Santiago. - divulgação
Miguel Falabella (autor de Pé Na Cova), Cininha de Paula (atriz e diretora), a cantora Martnalia (que interpreta a divertida Tamanco na série), e Cris D’ Amato (diretora de Pé na Cova), além do aniversariante, o ator Gabriel Lima e o promoter David Santiago.divulgação
Por O Dia

O ator e diretor Miguel Falabella reuniu um verdadeiro time de estrelas para comemorar o aniversário do amigo Gabriel Lima, ator de sua série 'Pé Na Cova', da TV Globo.

A comemoração aconteceu no badalado restaurante e boate Prado Co, localizado na Gávea, e reuniu um time de peso de artistas que fazem parte do elenco da série: Miguel Falabella (autor de 'Pé Na Cova'), Cininha de Paula (atriz e diretora), a cantora Martnalia (que interpreta a divertida Tamanco na série), e Cris D’Amato (diretora de 'Pé na Cova'), além do aniversariante, o ator Gabriel Lima e o promoter David Santiago.

O clima era de muito entrosamento e diversão, ainda mais levando em conta o lançamento do filme de Falabella, que foi mais um motivo de comemoração. Acontece que o ator e diretor está de vento em popa por conta do lançamento de 'Sai de Baixo, o Filme', que chega aos cinemas nesta quinta-feira.

Você pode gostar
Comentários