Anitta beija mulher em clipe - Divulgação
Anitta beija mulher em clipeDivulgação
Por O Dia

Anitta finalmente falou pela primeira vez abertamente sobre sua bissexualidade. Mas quem pensa que falar sobre isso é algo fácil para ela, está enganado. Anitta procurou a melhor forma de externar ao mundo este assunto sobre o qual ela tanto é cobrada a se posicionar.

Em uma extensa entrevista ao portal hispânico Shangay, que é especializado em noticiar tudo sobre o mundo LGBT, ela falou sobre o lançamento de seu novo álbum 'Kisses' e revelou que escolheu a dedo o veículo para o qual ela falaria pela primeira vez sobre sua opção sexual. 

"A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Talvez eles a teriam tratado de uma maneira que não fosse respeitosa," ela disse. 

A bissexualidade da funkeira voltou a ser assunto após o lançamento do clipe de 'Sin Miedo', uma das dez faixas de 'Kisses', que é uma parceria de Anitta com o DJ porto-riquenho Luian e os produtores musicais Mambo Kingz. No videoclipe, ela aparece beijando duas mulheres quase que ao mesmo tempo.

Em outro momento da entrevista, Anitta comenta sua aposentadoria dos palcos e ainda ressalta o desejo de em breve construir sua família e seguir apenas como empresária. 

"Vou parar daqui a alguns anos, em cinco ou seis. Não quero continuar cantando toda a minha vida. Essa profissão cansa muito. Quero formar uma família, ter filhos. Vou trabalhar como empresária, no Brasil também agencio outros artistas. Então eu vou fortalecer essa parte", afirmou. 

Você pode gostar
Comentários