Por tiago.frederico

Rio - "Muita gente brinca com a minha idade e me pergunta o segredo. Eu digo: é ter alegria na Sapucaí". Glória Maria fez este comentário antes de cruzar a Marquês de Sapucaí pela Imperatriz Leopoldinense na segunda noite de desfiles do grupo especial, nesta segunda-feira. A jornalista completou que "é preciso sambar como se fosse o seu último desfile". Glória desfilou ao lado do ex-jogador de futebol Zico em um carro alegórico.

Glória Maria e Zico abriram o desfile da ImperatrizAndré Luiz Mello

Carnavalesco da escola de samba de Ramos, na Zona Norte da cidade, Cahê avaliou o desfile da Agremiação. "A imperatriz veio perfeita tecnicamente. Deixamos nosso recado sobre sermos contra o preconceito e mostramos que é cafona ser racista. Nada é maior do que o amor", declarou.

Leia mais:

Testemunhas dizem que Gloria Maria dirigia o carro na hora do acidente

Zico e Glória Maria são destaques em desfile da Imperatriz Leopoldinense

Vítima admite ter se enganado e ator pode deixar a cadeia

Leo Dias: Vinicius Romão vai desfilar na Imperatriz Leopoldinense

A Imperatriz também trouxe como destaque o ator Vinícius Romão de Souza, 28 anos, que foi preso injustamente em fevereiro do ano passado. Ao DIA, o ator disse que a cultura negra não pode ser só lembrada no Carnaval.

"Hoje eu vejo que o mundo é injusto e que o preconceito está por toda a parte, mas não tenho o direito de ficar triste pois tenho amigos que me ajudaram a superar o episódio", declarou Vinícius, que está processando o Estado do Rio de Janeiro pelo ocorrido.

Você pode gostar