Por tabata.uchoa

Rio - Bruna Marquezine, Susana Vieira, Danielle Winits e mais famosos também aderiram ao Desafio do Gelo e postaram seus vídeos tomando banho com um balde de água gelada nesta terça-feira. A campanha Ice Bucket Challenge está bombando nas redes sociais.

Famosos tomam banho de água gelada para Desafio do Gelo

Campanha Ice Bucket Challenge arrecada US$ 7,6 milhões

Na disputa, as pessoas tomam um banho de água gelada para chamar a atenção da população para a esclerose múltipla amiotrófica, também conhecida como Doença de Lou Gehrig. O desafio funciona logo após o banho de água gelada, o usuário publica um vídeo nas redes sociais e indica outras três pessoas que devem fazer o mesmo. A pessoa que é convocada deve cumprir o desafio em 24 horas e doar US$ 100 para o movimento.

Bruna MarquezineReprodução Internet

'Mamilos'

Ao aceitar participar do desafio do gelo, Susana Vieira acabou virando piada na internet. Tudo porque a atriz gravou o vídeo sem sutiã, o que deixou seus mamilos marcados na blusa. O deslize não passou despercebido pelos seguidores da famosa no Instagram e gerou muitos comentários. 

"Mamilos kkk" e "Olha os mamilos" foram alguns dos comentários. Outra seguidora postou: "Da próxima usa sutiã". Susana foi desafiada pela cantora Preta Gil e tomou o banho nesta terça-feira. Seguindo a regra do jogo, ela desafiou os atores Matheus Solano, Nanda Costa e Carol Castro.

Susana Vieira não usou sutiã ao gravar o desafio do gelo e virou piada na internet Reprodução Internet




Você pode gostar