Daniele Bezerra se envolve em briga em bar de São PauloReprodução do Instagram

Rio - Daniele Bezerra, irmã de Deolane, contou que foi vítima de um ataque em um bar de São Paulo, na noite desta segunda-feira. Através do Instagram Stories, nesta terça-feira, a influenciadora digital disse que um grupo de pessoas a provocou, após a vitória do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo, com comentários sobre política e ela revidou. A discussão ficou mais acalorada e terminou em agressão física. A advogada acabou se machucando e foi levada para o hospital São Camilo, onde ficou em observação.  
"Ontem eu estava em um bar assistindo ao jogo do Brasil. Depois de ouvir algumas coisas sobre política, me senti ofendida e indaguei as pessoas o porquê. Iniciou-se uma discussão. Puxaram meu cabelo e eu também quis revidar. Acabei caindo e me machucando muito", começou ela, que afirmou ter recebido apoio dos funcionários do estabelecimento que estava. "As pessoas que trabalham no estabelecimento me ajudaram como puderam. Separaram a discussão e prestaram socorro no momento". 
Na sequência, Daniele refletiu: "Numa briga todos saem perdendo. O melhor a ser feito era ter ignorado, como sempre faço. Mas tenho guardado muitas emoções e acabei extrapolando todas de uma vez só". 
A equipe de Daniele também se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais. "Na noite de hoje, Daniele Bezerra sofreu ataques em um estabelecimento onde estava comemorando a vitória do Brasil. Com sinais de agressão e muito abalada, ela foi levada para atendimento no Hospital São Camilo [em São Paulo] e está em observação médica. Vamos mandar energias positivas e, em breve, teremos atualizações sobre o ocorrido". 
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Daniele aparentava estar bêbada momentos antes da briga e provocando algumas pessoas. "Quem ganhou? 13! PT! O Brasil ganhou. Mas tem um monte de gente revoltada, eu convido para debater, mas eles não querem".