Por daniela.lima

Rio - João Kléber está apaixonado e revelou isso para quem quisesse assistir! O apresentador, de 55 anos, se encheu de coragem e invadiu a gravação do programa "Mega Senha" - de seu chefe, Marcelo de Carvalho, que também é vice-presidente da RedeTV! - para se declarar ao novo amor de sua vida: Ester Matchuga. 

João Kléber assume namoro com sedutora do 'Teste de Fidelidade'Divulgação


João Kleber entrou no palco com um buquê de flores nas mãos e deu um beijo na atriz, que é uma das sedutoras do quadro "Teste de Fidelidade", que faz parte do seu programa. Foi a primeira vez que o apresentador da RedeTV! falou abertamente sobre o relacionamento com a gata.

"Nós nos conhecemos no Carnaval deste ano, no meu retorno à RedeTV!, e foi um momento ímpar", contou João. "A Ester é uma pessoa especial, simples e que estuda bastante.". "Ela tem uma formação que era o meu sonho quando mais jovem, ela é advogada", disse. "Nós conversamos muito sobre direito. Além de muito estudiosa, é uma pessoa correta, séria, honesta e profissional.", derrete-se.

Após a declaração a plateia entrou no clima e gritou: "Beija, beija, beija!". João, aproveitou a deixa e tascou um beijo na moça. Carvalho aplaudiu o beijo dos pombinhos e disse que torce pelo relacionamento deles. O programa vai ao ar neste sábado às 23h. 

João Kléber invadiu gravação do programa 'Mega Senha' com flores e se declarou para para Ester MatchugaReprodução Internet


Você pode gostar