Por tabata.uchoa

São Paulo - A festa "Sedução", realizada na noite desta quarta-feira em "A Fazenda", terminou em um grande barraco. Denise Rocha começou a provocar Beto Malfacini e Bárbara Evans que estavam dançando. "Dança Bárbara. Vai Patricinha, fofoqueira, vai. Vamos malhar o corpo e não a língua. Vamos dançar também Beto. Vai Soldadinho", disparou o Furacão da CPI.

Denise Rocha fica com o rosto sujo após Mateus e Yudi jogarem gelo nelaReprodução Vídeo

Mateus Verdelho tomou as dores da namorada e, junto com Yudi, carregou um balde de gelo para jogar em Denise Rocha. Mas, como estavam bêbados, eles jogaram a maior parte do gelo no chão e não em Denise.

Irada com a brincadeira, Denise começou a ofender Yudi. "Playboyzinho de merda. Mimadinho. Você não precisa do prêmio. Não merecia estar aqui", disse a loura.

Mateus resolveu, então, limpar a sujeira do chão. Enquanto isso, Denise começou a fazer piadas com ele. Com isso, Bárbara Evans foi defender o namorado e partiu para cima de Denise. A filha de Monique Evans, que estava com uma bebida na mão, se aproximou e cuspiu na cara da inimiga.

Revoltada, Denise começou a criticar Bárbara e Mateus. "Homofóbicos. Você e a Bárbara ficam falando mal do ex-namorado dela que é homossexual. Meu irmão é gay e eu tenho muito orgulho dele", afirmou.

Descontrolado, Mateus quase partiu para a agressão. O modelo ameaçou bater em Denise com o rodo que usou para limpar o chão. Mateus ainda chamou Denise de prostituta. Para terminar a confusão, Yudi tirou Bárbara e Mateus da festa.

Você pode gostar