Rio - Muita coisa já foi dita sobre a sexualidade de Thammy Miranda. Mas a filha da cantora Gretchen ainda tem o que falar. Em entrevista a Marília Gabriela, a atriz esmiuça momentos marcantes de sua vida, como quando tornou pública a sua homossexualidade, comenta as polêmicas envolvendo o seu nome e fala da fama de pegadora.
No ar hoje, à meia-noite, no ‘Gabi Quase Proibida’, no SBT. “Tenho fama de que pego todo mundo, mas tenho uma pessoa só e sou fiel a ela”, garante Thammy, referindo-se à atual namorada, Nilcéia Santos.
Escalada como repórter do programa ‘Famoso Quem?’, que vai revelar talentos entre covers de famosos e estreia em setembro no SBT, ela conta que deu o primeiro beijo em um menino aos 12 anos, na escada do prédio. “Quando eu ficava com os meninos, me faltava algo, não tinha aquele tesão”.
A atriz revela ainda que a mãe descobriu que ainda era virgem, aos 25 anos, numa consulta médica. “Minha mãe começou a chorar e pediu: ‘experimenta, por favor, só para ver se você gosta!’”.