Por nara.boechat
Valdirene dá os primeiros passos para virar uma cantora gospel famosaReprodução

Rio - Valdirene (Tatá Werneck) dá os primeiros passos para se tornar evangélica e virar uma cantora gospel famosa fazendo dupla com Carlito (Anderson Di Rizzi), com quem se casa, em ‘Amor à Vida’, como estava escrito na sinopse de Walcyr Carrasco. A partir do dia 6, a periguete e a mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), que estão em dificuldades financeiras — desde que o casamento com Ignácio (Carlos Machado) não vingou — pedem empréstimo a Atílio (Luis Melo).

Na recepção do hospital San Magno, são recebidas por Maristela (Vera Mancini), que há meses deu uma bíblia a Valdirene e quer saber se a jovem leu. Valdirene retruca: “Comecei, parei. É que tava muito ocupada tentando agarrar um milionário”. Maristela: “Acredite em Cristo e não te faltarão riquezas”. Valdirene: “Então tá fazendo o que aqui trabalhando, se é rica?”.

Mãe e filha sobem e intimam Atílio a lhes emprestar dinheiro. Ele explica que não está trabalhando e que o hospital passa por uma auditoria. Valdirene: “Auditoria? Oba, quero participar!”. Márcia se empolga e pede a Atílio, para encaixar a filha. Ele rebate: “Ela nem sabe matemática”. Valdirene se irrita: “Você não me ofende. Vamo falá da auditoria. Sei que nessas auditoria a gente canta, e depois pode aparecer na televisão. Me bota nessa, que sei cantar umas música da hora”. A ex-chacrete confirma: “A Valdirene tem jeito pra coisa, podia até ser cantora profissional”. Sem paciência, Atílio frisa: “Falei auditoria, não falei teste de audição”.

Você pode gostar