Por nara.boechat

Rio - Nem mesmo o ator Domingos Montagner conseguiu segurar a onda ao ver Letícia Spiller caracterizada como a vedete Lola Gardel, no clipe de lançamento da novela ‘Joia Rara’, que aconteceu na última segunda-feira. Ao ouvir os elogios do ator, que disse baixinho em seu ouvido: “Isso não se faz, que coisa de louco!” , Letícia teve a confirmação de que está linda e poderosa aos 40 anos.

Na pela da vedete Lola%2C de ‘Joia Rara’%2C Letícia Spiller enlouquece até os atores da novelaDivulgação

“É o auge da mulher. E eu estou me sentindo muito bem, do jeito que eu queria estar. Nessa idade, a gente junta a experiência com a consciência. Vejo mulheres maravilhosas como a Christiane Torloni e elas acabam me inspirando”, disse a atriz.

Com um corpo de causar inveja em muitas garotinhas, Letícia se sente segura para se exibir nas telinhas com pouquíssimas roupas, na pele da dançarina veterana do cabaré Pacheco Leão. “Fiz aulas de dança a vida inteira e, atualmente, reforcei as aulas de balé. Faço musculação duas vezes por semana e me alimento bem. A dieta detox só fiz uma vez, mas foi mesmo para limpar o organismo, não foi para emagrecer”, afirma.

As próteses de silicone, que implantou recentemente, Letícia garante não terem nada a ver com suas aparições na nova trama das 18h, de Duca Rachid e Thelma Guedes. “Não coloquei por causa da personagem. Não fiz nenhuma mudança no corpo por causa da Lola, apenas pintei o cabelo, que ficou bem mais louro. No início, estranhei muito, agora, já me acostumei”.

Embora ela não tenha falado sobre seu par romântico na novela, o DIA descobriu que será o ator Ricardo Pereira quem viverá uma história de amor com a atriz. “Só sei dizer que ela vai ter uma paixão”, despista Letícia.

Depois de viver a mocinha Antônia, em ‘Salve Jorge’, ela está satisfeita com a chance que tem de mostrar algo diferente em sua carreira. “Lola tem tudo a ver com meu trabalho no teatro. Aquela coisa de unir duas linguagens que eu gosto tanto. Estou amando essa mudança do meu perfil como atriz. Assim, posso trazer todo um trabalho de composição, e isso me atrai demais”, conta.

Bem-humorada e meio sapeca, Lola tem inspirações de Marilyn Monroe. “Assisti a muitos filmes e pude perceber que Marilyn carrega uma certa fragilidade, assim como a Lola. Também sei que ela vai ter um tom de humor e que terá o desafio de se reinventar para brilhar de novo”.

Você pode gostar