Por tabata.uchoa

São Paulo - Tiago Abravanel não esconde a sua alegria em chegar à final da “Dança dos Famosos”, ao lado de Bruna Marquezine e Carol Castro . O ator, que surpreendeu o público a cada apresentação, falou em entrevista ao iG a emoção de ter superado os outros concorrentes do time masculino. “Estou muito feliz. Foi um presente maravilhoso ter participado e ter conhecido esses profissionais da dança. É um processo muito maluco, a gente passa por confiança, julgamento. Porque é um reality show mesmo, não tem nada combinado”, afirmou.

Tiago Abravanel participa de desfile em SPCaio Duran / Ag. News

Para ele, o quadro trouxe mudanças significativas em sua vida. “Eu tenho sentido uma melhora na minha disposição. Talvez eu tenha emagrecido um pouco, mas a gente teve umas férias de quatro semanas e acabei aproveitando um pouco... (risos). Mas o que mais senti com a 'Dança' e vou levar para a vida é que quando a gente está em um momento de exaustão, muito cansado, é aí que a gente tem que dar o próximo passo e não sentar e parar”, refletiu.

'Joia Rara'

Tiago irá integrar o elenco de “Joia Rara”, próxima novela das seis, que estreia dia 16 de setembro, e contou um pouco como será seu personagem. “Ele chama Odilon Mascarenhas, é um malandro de rua que quer se dar bem a qualquer custo. Vai aprontar poucas e boas, mas é do bem. É meio Jack Sparrow (personagem do filme 'Piratas do Caribe'). Bem mais para o humor do que para o vilão”, explicou.

Você pode gostar