Por tamyres.matos

Rio - Depois de brigar com a família inteira para ficar com Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) decide aparecer no casamento de sua filha Paloma (Paolla Oliveira) com Bruno (Malvino Salvador).

O médico briga com o filho, Félix (Mateus Solano), e tumultua o casamento. Paloma resolve a situação e entra rumo ao altar de braços dados com os dois. Mas a confusão continua depois de os noivos dizerem o esperado "sim" na igreja.

Para defender Aline%2C César dá um tapa na cara do filhoDivulgação

César leva Aline para a festa de casamento e a ex-mulher, Pilar (Susana Vieira), não perde a oportunidade de se aproximar do casal e alfinetar. A secretária e a mãe da noiva começam a se xingar no meio da festa, mas a briga fica feia quando Félix entra no meio para defender sua mãe e chama Aline de "vadia de quinta categoria".

A secretária exige que César tome uma atitude para defendê-la e o médico dá um tapa na cara do filho. Os dois protagonizam um barraco tão grande que Bruno entra na briga para reclamar e diz que ambos não estão respeitando a noiva. As cenas do casamento em " Amor à Vida " começam a ir ao ar nesta quarta-feira.

Você pode gostar