Por daniela.lima
Gina viverá um romance perigoso Divulgação

Rio - A história de amor de Gina (Carolina Kasting) e Herbert (José Wilker) promete muitas revelações em ‘Amor à Vida’. Tudo porque o novo diretor do corpo médico do San Magno pode ser o pai da tímida cozinheira. Sem saberem da possível coincidência, eles se conhecem por acaso e acabam até se beijando. 

“Minha torcida é para que o público, agora com o desenvolvimento da história da Gina, possa curtir essa personagem, que é uma das mais desafiadoras para mim. Herbert ser ou não ser seu pai é mais uma trama primorosa do Walcyr Carrasco. Torço para que ela seja feliz”, diz Carolina Kasting.

A ligação entre Gina e Herbert ficará mais óbvia para o público nos próximos capítulos, quando Herbert encontra Ordália (Eliane Giardini) no corredor do hospital, e eles têm uma conversa franca. “Pela primeira vez na vida, eu estou pensando em me casar”, diz o médico. “Não diga. Juro que eu fiquei surpresa. Por acaso é com aquela garota mais nova que o senhor me falou?”, pergunta a enfermeira.

“É sim, Ordália! Aconteceu. Eu sempre fugi do casamento”, revela ele, que não se surpreende com a reação da colega. “Eu sei disso muito bem”, alfineta Ordália. “Eu sei que você sabe. Sinto muito”, diz Herbert, num tom de tristeza. “Ela não é uma garota comum. Ela é diferente. Contida”, acrescenta ele.

“Nossa, o senhor está mesmo apaixonado. Sabe que me dá até uma pontinha de inveja? Inveja por não ter conseguido despertar esse sentimento no senhor. Mas eu estou falando do passado, é claro. Eu te desejo boa sorte com essa garota. Mas me faz apenas um favor: se essa moça é assim, mais retraída, como eu já fui um dia, não decepciona ela. Dói demais”, aconselha a enfermeira.

Você pode gostar