Por daniela.lima

Rio - Em 19 de outubro de 2012 o Brasil se despediu de Carminha (Adriana Esteves), de "Avenida Brasil". Muitos ainda não superaram a ausência da vilã mais carismática dos últimos tempos e nem Lívia Marini (Claudia Raia), de "Salve Jorge", e nem Félix (Mateus Solano), de "Amor à Vida", conseguiram ocupar o lugar deixado por ela.

Muitos ainda não superaram a ausência da vilã mais carismática dos últimos temposDivulgação


Nas redes sociais, internautas ainda comparam as novelas e dizem que as duas sucessoras não têm a mesma qualidade. "Salve Jorge" contou com diversas falhas de continuidade e virou motivo de piada do público. A cada capítulo exibido, Gloria Perez se justificava no Twitter e alegou que as pessoas que criticavam sua novela "não sabiam voar", pois não tinham criatividade para entender algumas tramas.

"Amor à Vida" também é alvo de uma avalanche de críticas. Além de contar com vários exageros e repetições, como os bordões de Félix e a saga de Perséfone para deixar de ser virgem, a vingança de Aline também já está virando motivo de piada . Alguns telespectadores opinam que a novela de Walcyr Carrasco é pior do que "Salve Jorge" e pedem a volta de "Avenida Brasil", na data que marca um ano sem Carminha na tela.

Você pode gostar