Por daniela.lima

Rio - Ninho (Juliano Cazarré) mostrará sua verdadeira face em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 12. Depois de fracassar com sua exposição de pinturas, liga para a galeria de Nova York, onde fez sucesso como pintor, para saber por que não depositaram o que lhe deviam em sua conta bancária. Informado de que a polícia americana descobriu a lavagem de dinheiro envolvendo suas obras e com as economias acabando, ele procura Félix (Matheus Solano) para pedir grana e sair com Paulinha (Klara Castanho). O vilão pede um tempo, mas diz que em breve arrumará um jeito de Ninho ganhar muito dinheiro. 

Ninho leva Paulinha num restaurante japonês e fica bebendo com duas mulheresDivulgação


À noite, Ninho leva Paulinha num restaurante japonês. Pergunta se ela quer experimentar saquê. De lá, Ninho a leva a um bar e fica bebendo com duas mulheres. Ela detesta a ideia e ameaça pedir socorro caso ele não a leve para casa. Sem saída, o pintor deixa a filha na casa de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), que, a essa altura, voltaram da ronda nos hospitais e na delegacia à procura dela.

Paulinha corre para os braços de Paloma. Bruno pergunta onde Ninho levou a filha. Ele diz que ela não é mais criança e pode fazer programas de gente grande. Paloma pergunta quem são as mulheres no carro. “Tá com ciúmes? Você acha que eu ia ficar esperando por você?”, pergunta Ninho. Indignada, a médica diz que ele não sabe ser pai e que nunca mais vai sair com Paulinha, e se quiser entre na Justiça, que ela conta o que ele é. Ninho: “Tá me ameaçando? É melhor ter cuidado comigo”. Paloma: “Não tenho medo de você. Eu te dou o que você merece”. E dá um tapa na cara dele.

Dias depois, tentará recuperar sua imagem e levará uma de suas obras para dar de presente de casamento a César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo). Mas será escorraçado pelo médico e posto para fora da festa.

Você pode gostar