O DIA revela: Tito e Lara são os sabotadores de 'Sangue Bom'

Com o objetivo de acabar com Amora, os dois já fizeram coisas terríveis, como sabotar o bufê de Wilson e tentar matar Giane

Por O Dia

O DIA revela%3A Tito e Lara são os sabotadores de 'Sangue Bom'Divulgação

Rio - Novela que se preze tem que ter um grande mistério no final. ‘Quem matou?”, “Quem é o mau-caráter?” ou, no caso de ‘Sangue Bom’, novela das 19h que termina sexta-feira, “Quem é o sabotador?”. O DIA descobriu quem é, ou melhor, quem são os malfeitores que têm deixado Amora (Sophie Charlortte) e companhia em pânico na trama. Trata-se do casal Tito (Rômulo Neto) e Lara Keller (Maria Helena Chira).

Com o objetivo de acabar com Amora, os dois já fizeram coisas terríveis, como sabotar o bufê de Wilson (Marco Ricca) e tentar matar Giane (Isabelle Drummond) ao prendê-la dentro de uma van com fumaça tóxica por todo o canto. Tudo para a culpa cair sobre a it-girl, que há tempos está com a imagem chamuscada.

As cenas que revelarão a identidade dos sabotadores só serão gravadas na quinta-feira, um dia antes do último capítulo da novela. Os autores Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral estão fazendo de tudo para o grande mistério não vazar.

Últimas de Televisão