'Não me considero mulherengo', afirma Roberto Justus durante programa
Apresentador passou por uma saia justa com humoristas: Ele teve que comentar a fama de conquistador no programa 'Roberto Justus +'
Por daniela.lima
Rio - Os humoristas Nany People, Ben Ludmer e Fabio Lins deixaram Roberto Justus em uma saia justa na gravação do programa "Roberto Justus +", que deve ir ao ar nesta segunda-feira. Durante o quadro "Pergunta +", no qual sempre o apresentador sabatina os participantes com questões pessoais e incômodas, ele teve que responder às dúvidas dos convidados e comentar a fama de mulherengo.
“Não me considero mulherengo, porque sou homem de uma mulher só por um determinado período. Depois, se a relação não está boa, prefiro, em vez de olhar para a grama do vizinho, como muitos fazem, ser honesto e partir para outro gramado de vez", justificou.
Justus já foi casado com Adriane Galisteu, Eliana e Ticiane Pinheiro, com quem teve uma filha, Rafaella. Ele também é pai de Ricardo e Fabiana, da união com Sasha Crysman, e Luiza, do casamento com Gisela Prochaska. Atualmente, ele namora a modelo Ana Paula Siebert.