Por tabata.uchoa
Rio - Após a estreia nos cinemas, ‘O Tempo e O Vento’ ganha nova edição, com inserção de cenas inéditas, e vira minissérie que a Globo exibe a partir de hoje, às 22h15, em três capítulos.
A saga da família Terra Cambará é narrada pela matriarca Bibiana Terra (Fernanda Montenegro), que recebe a visita de seu falecido marido, o Capitão Rodrigo Cambará (Thiago Lacerda). Juntos, eles relembram a história de seu amor, da trajetória de sua família, desde os tempos de Ana Terra (Cleo Pires), avó de Bibiana, e dos conflitos de mais de 150 anos com a família Amaral.
Publicidade
A trama se passa na cidade fictícia de Santa Fé, fundada e erguida por Ricardo Amaral (José de Abreu), que é quem acolhe Ana Terra. Lá, ela reconstrói sua vida ao lado do filho ainda criança, Pedro (Eduardo Correa), após perder a família e suas terras em um ataque dos castelhanos. Mas os sucessores de Ana Terra se tornam os principais rivais dos Amaral.
O ator Thiago Lacerda interpreta o Capitão Rodrigo na minissérie ‘O Tempo e o Vento’%2C que estreia hoje na Globo Divulgação