Por daniela.lima
Rio - O beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), que aconteceu nesta sexta-feira, durante o último capítulo de "Amor à Vida" virou um dos assuntos mais comentados na Internet. Famosos e anônimos celebraram a cena e choveram comentários. 
A hashtag #BeijaFelixENiko ficou entre os assuntos mais comentados no TwitterDivulgação


No Twitter, o assunto bombou e a hashtag #BeijaFelixENiko ficou entre os assuntos mais comentados. Neste sábado, um dia após a exibição do capítulo, o beijo continua dando o que falar. Daniela Mercury chegou a comparar com um jogo do Brasil em Copa do Mundo. Em meio a toda essa repercussão, a Rede Globo enviou um comunicado às redações "explicando" porque a cena foi ao ar.

"Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Félix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história", dizia a nota.
Félix e Niko se beijam no final de 'Amor à Vida'Alexandre Brum / Agência O Dia