Por daniela.lima
'Em Família'%3A Laerte conhece o filhoDivulgação

Rio - Passados 20 anos, Laerte (Gabriel Braga Nunes) voltará de Viena — ele se mudou para lá depois de ser acusado de quase matar Virgílio (Humberto Martins) —, onde se torna um virtuoso na flauta, e vai para a casa dos pais, Itamar (Nelson Baskerville) e Selma (Ana Beatriz Nogueira), em Goiânia.

Ainda apaixonado por Helena (Julia Lemmertz), chega acompanhado de Verônica (Helena Ranaldi), maestrina e pianista, sua como parceira musical e amante, e tem uma surpresa. Ele conhece Laerte Jr., ou Leto, fruto de uma noite que teve com a invejosa Shirley (Alice Wegman/Vivianne Pasmanter) antes de deixar o Brasil.

Depois do jantar, aconselhado pela empregada de Selma, Laerte e Verônica vão ao jardim e veem jovens brincando na piscina. Um deles olha fixo para Laerte, sai da água, se aproxima sorrindo, para diante dele e, abrindo os braços, diz: “Pai”.

O músico se desculpa, e Leto afirma: “Entendo. Não estou aqui para um acerto de contas com o passado, mas pra te dar um abraço.” Depois de alguns segundos, Laerte abraça o filho. E logo se encantará com o rapaz, que, assim como ele, também aprendeu a tocar flauta. As cenas de ‘Em Família’ irão ao ar a partir da próxima terça-feira.

Você pode gostar