Por daniela.lima

Rio - A felicidade de Gaia (Ana Cecília Costa) está com os dias contados. Na sequência da novela ‘Joia Rara’, a partir da próxima terça-feira, o doutor Rubens (Marco Damigo) dirá à lituana que ela tem pouco tempo de vida por conta da doença que tem nos rins. Mesmo triste e inconformada com a notícia, Gaia não conta nada para ninguém. 

Sabendo que está muito doente%2C Gaia pede que Hilda fique com Toni e crie seu filhoDivulgação


Enquanto isso, Toni (Thiago Lacerda) está cada vez mais convencido de que Hilda (Luiza Valdetaro) é o seu único e verdadeiro amor e tenta a todo custo falar com a moça. Quando consegue, pinta um clima e eles se beijam. Toni aproveita a baixa de guarda da amada e lhe pede perdão. A jovem permanece em silêncio porque precisa de tempo para tomar sua decisão.

É aí que Gaia entra em campo e toma uma atitude altruísta. Passa por cima do seu orgulho e do amor por Toni e conta à rival sobre sua doença sem cura. A lituana argumentará com Hilda para que aceite o ex de volta e crie Tavinho (Xande Valois) — filho dela com Toni — e Peteleco (João Fernandes), que o casal havia adotado.

Você pode gostar