Por tabata.uchoa

Rio - Virgílio (Humberto Martins) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) se reencontram no mesmo lugar em que se desentenderam há 20 anos. Mais uma vez, os dois discutem por causa de Helena (Julia Lemmertz). A confusão começa quando Virgílio diz que Laerte não pode chamar sua mulher pelo apelido.

"Leninha é pra mim. Pra você é Helena. Lembra quando você me dizia isso?", provoca. A discussão continua e eles relembram o dia em que Laerte quase matou Virgílio. Laerte diz que já pagou pelo que fez. "Não te devo nada! Nem atenção! Nem me sinto obrigado a ficar aqui ouvindo você falar!", dispara.

Virgílio parte para a briga. "Canalha! Isso é o que você era e continua sendo!", afirma. Mas Laerte pega no ponto fraco do rival. "Mas não pra sua mulher, não pra sua filha!", provoca o músico.

Indignado, Virgílio encosta Laerte no mesmo tronco em que ele bateu a cabeça há anos. Laerte procura algo para se defender, mas Virgílio pega uma espora e o ameaça. "É isto que está procurado? Quer sentir a mesma dor que eu senti? Ficar com o mesmo sinal?", pergunta. Mesmo assim, Laerte consegue se soltar e eles continuam a briga com direito a muitos socos. A cena vai ao ar nesta quinta-feira.

Virgílio ameaça Laerte com uma esporaDivulgação


Virgílio e Laerte brigam em GoiâniaDivulgação



Você pode gostar