Por daniela.lima
Neta de Benedito Ruy Barbosa fala sobre sua personagem em 'Meu Pedacinho de Chão'Divulgação

Rio - Pelo personagem vale tudo! É o que garante Paula Barbosa, neta de Benedito Ruy Barbosa, que será Gina, 'mulher-macho' em "Meu Pedacinho de Chão". Para dar vida a essa invocada, a triz teve que deixar a vaidade de lado e garante não se importar muito com isso.

"Não posso fazer unha, nem depilar a sobrancelha ou a axila", contou a atriz que aponta que Gina na verdade é um reflexo da criação que teve. “Ela aprendeu a atirar com o pai, a lidar na roça. Só que ela foi crescendo e a cidade começou a olhar para ela com outros olhos. Ah, ela é como homem, que pega em arma, que vive com a unha suja de terra, descabelada, sem vaidade nenhuma”, explica.

Mas as coisas vão mudar quando Gina conhecer a professora Juliana (Bruna Linzmeyer). super vaidosa, a professorinha vai aos poucos tentando mudar a aparência da nova amiga.

Apesar de ser neta de Benedito, Paula garante que nada veio fácil em sua carreira. "Eu cresci nesse mundo. Eu me lembro da minha família toda sentada na sala e a gente assistindo meu vô fazendo reunião com os atores, os diretores. Desde muito nova eu já fazia teatro na escola. Estava em mim isso. É como ter o cabelo preto ou o cabelo castanho. Eu sou assim", explicou.

Você pode gostar