Por tabata.uchoa

Rio - A participação de Tatiele Polyana no programa "Domingão do Faustão" deu o que falar. A ex-BBB rebateu críticas de pessoas que a chamaram de burra e disse que realmente não sabe falar muito bem o português.

"Se quiser me chamar de burra, que chame. Para mim é indiferente", disse. Faustão disse o importante agora era a loira focar na carreira dela. "Sim. Sim. Não deu tempo nem de pensar em nada ainda, mas as portas de trabalho já estão se abrindo pra mim. Vou trabalhar bastante. E se nada der certo na vida, eu posso virar uma bailarina", disse Tatiele, apontando para as dançarinas do programa.

Faustão se irritou com o comentário e rebateu na hora. "É aí que você se engana. Tem que estudar muito. Eu acho que é difícil na sua idade virar bailarina. Bailarina geralmente começa ainda criança. Tem que estudar muito", disparou.

Tatiele ainda tentou amenizar dizendo que já fez aulas de dança, mas levou outro corte de Faustão. "Ah, já fez aula de dança. Está certo. Falta só o português então".

Mais tarde, no Twitter, a ex-BBB pediu desculpas pelo comentário. "Estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas. Deixo aqui minhas desculpas. Espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal", escreveu.


Pérolas de Tatiele

Durante sua participação no "BBB", Tatiele sempre foi alvo de piada dos outros participantes por não falar o português corretamente. Certa vez, a sister elogiou Clara por falar inglês e disse que não conseguia nem "falar Amy Winehouse". Clara pediu, então, que a loira falasse "Paul McCartney". "Mas o que significa Paul McCartney?", perguntou Tatiele, provocando muitas risadas dos colegas de confinamento.


Você pode gostar