Por tabata.uchoa

Rio - São quatro grandes amigas que moram no Rio e lidam com situações cotidianas muito comuns ao universo feminino. Com direção da atriz Maria Flor, a série ‘Só Garotas’, que estreia amanhã, às 21h30, no Multishow, acompanha a vida de Clara (Flora Diegues), Fernanda (Vitória Frate), Mel (Julia Stockler) e Olívia (Liliana Castro).

Ao longo de 13 episódios, o programa vai abordar as questões amorosas, profissionais e cômicas das quatro amigas, todas na faixa dos 20 e poucos anos. Elas passam por situações como a dor da primeira separação, a vontade de sair da casa dos pais e o desejo de experimentar novos caminhos.

A trama lembra séries femininas de sucesso como ‘Sex and the City’ e ‘Girls’, ambas do HBO. Maria Flor, que também é uma das roteiristas de ‘Só Garotas’, ao lado de Paula Gicovate, Catharina Wrede e André Mielnik, admite a inspiração em ‘Girls’.

Logo no primeiro episódio, Fernanda é pedida em casamento. Já Clara termina um longo namoro e precisa se mudar da casa que divide com o namorado. Enquanto isso, Olívia chega de viagem depois de muito tempo sem ver as amigas.

Série 'Só Garotas' estreia amanhã no MultishowDivulgação


Você pode gostar