Rafael Cardoso será protagonista de 'Falso Brilhante'

Ator já tinha sido escalado para ‘Três Mulheres’, que só estreia em 2015, mas foi cedido pelo autor para a nova novela das 21h

Por O Dia

Rafael Cardoso será protagonista de novela das noveDivulgação

Rio - Rafael Cardoso, 28 anos, interpretará seu primeiro protagonista no horário nobre da Globo. Em ‘Falso Brilhante’, próxima novela das 21h, escrita por Aguinaldo Silva, que estreia dia 28 de julho, o ator viverá Vicente, um chef de cozinha que se envolverá com Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andréia Horta).

Em conversa com a coluna, o novelista adiantou detalhes sobre o personagem de Rafael: “Vicente é um cozinheiro nato. No início, ele trabalha como ajudante de cozinha no restaurante Enrico, mas é tão bom no que faz que acabará assumindo a chefia do estabelecimento. Quanto a Cristina e Maria Clara, as duas podem ser filhas do comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero), portanto, seriam irmãs. Mas isso só será definido mais adiante, com um teste de DNA.”

Detalhe: Rafael já tinha sido escalado para ‘Três Mulheres’, de Gilberto Braga, que estreará em 2015, no mesmo horário, mas em reunião com Aguinaldo, na última terça-feira, Gilberto cedeu o ator. Também estão confirmados no elenco Lilia Cabral, Adriana Birolli, Cris Vianna, Drica Moraes, Débora Bloch, Caio Blat, Dan Stulbach, José Mayer, Elisângela, Marina Ruy Barbosa, Maria Ribeiro, Klebber Toledo, Zezé Polessa, Paulo Betti, Othon Bastos, Tato Gabus Mendes e Viviane Araújo.

Últimas de Televisão