Por daniela.lima
Apesar das diferenças sociais%2C Juliana está feliz com seu relacionamento com JairoDivulgação

Rio - Durante anos, Juliana (Vanessa Gerbelli) tentou engravidar de Nando (Leonardo Medeiros) sem sucesso, e acabou se separando dele para casar com Jairo (Marcello Melo Jr.) e conseguir a guarda de Bia (Bruna Faria), o pai da menina. Apesar das diferenças sociais, Juliana está feliz e, na sequência de ‘Em Família’, dia 21, descobrirá que está grávida de Jairo.

Tudo começa quando a maluquete está em um quiosque no Leblon, fazendo um lanche. Guiomar (Jéssika Alves) vem vindo pelo calçadão, empurrando o carrinho com Bia. Juliana afasta o prato de comida e faz cara de enjoada. Não consegue nem tomar todo o sorvete. Se despede e chama Jairo, que joga bola com um grupo de amigos. Ele reclama, diz que é seu primeiro dia de folga — ela conseguiu um emprego para Jairo na Casa de Leilões de Helena (Júlia Lemmertz) — e Juliana dá tchau e vai para casa com a empregada e a filha.

Em casa, continua abatida. Guiomar pergunta se está sentindo algo. Juliana comenta que enjoou do sorvete, que tomou meio forçada e que não desceu bem. Pede uma água e comenta, olhando para Bia, que, se colocassem mil meninas na frente dela, mesmo de olhos fechados, a reconheceria pelo tato e pelo cheiro. Ao beber a água, sente um enjoo mais forte e manda Guiomar atravessar a rua e pedir a Helena para ir falar com ela. Quando a sobrinha chega, Juliana conta o que sentiu e Leninha pergunta se a menstruação dela tem vindo no dia certo. É aí que Juliana se dá conta que neste mês não ficou menstruada. As duas se olham e Helena arremata: “Sabe o que estou pensando? Que você está grávida.”

Você pode gostar