Sabrina Sato estreia programa na Record e garante vice-liderança

Apresentadora iniciou seu programa neste sábado com o pé direito; amigos famosos parabenizaram a japa

Por O Dia

Rio - Após meses de expectativa, Sabrina Sato estreou como apresentadora da Record. O primeiro foi ao ar neste sábado e garantindo a emissora em segundo lugar. Durante as duas horas e meia em que esteve no ar, a atração assinalou 10 pontos de média e picos de 12 pontos. A Globo, em primeiro, marcou 20 pontos, enquanto que o SBT fechou no terceiro lugar com 5 pontos.

Sabrina Sato estreou com o pé direito como apresentadora da RecordReprodução TV


A condução de Sabrina foi elogiada não só por amigos famosos da apresentadora como também pelos telespectadores. Bastante segura e com o carisma que todos conhecem, a japa recebeu a cantora Anitta como atração musical. Ao comentar as recentes cirurgias estéticas da cantora, Sabrina definiu: “Você ficou ainda mais gata, ficou com cara de rica!”, brincou.

O Porta dos Fundos também marcou presença e com direito a João Vicente de Castro, namorado de Sabrina e um dos integrantes do grupo de humoristas, tascando um beijo na amada. Uma entrevista com Tom Cavalcante fechou com chave de ouro. Antes, na abertura, Sabrina visitou um comércio popular na Vila Prudente, em São Paulo, e ficou pertinho das pessoas, interagindo com elas. No palco, chamou atenção o game Meu Marido é o Cara. Tratava-se uma gincana, típica de programas de auditório, no qual quatro casais disputam o prêmio de R$ 5 mil.

Repercussão

Pelas redes sociais, famosos não deixaram de comentar a estreia do Programa da Sabrina. A cantora Ivete Sangalo elogiou a colega. “Linda! Boa sorte, amada, querida e talentosa!” O humorista e também apresentador Rafael Cortez mandou boas vibrações para Sabrina. “Também estou vendo o Programa da Sabrina, estreando agora na Record! Muito sucesso e muito boa sorte. Detona, Japa”. Tom Cavalcante não deixou a estreia passar despercebida. “Sabrina, hoje na estreia do teu programa quero dizer que é uma alegria estar junto de você e desejo cada vez mais sucesso!”.

Últimas de Televisão