Por nara.boechat

Rio - As manifestações que ocorreram em São Paulo em meados de 2013, a visita do Papa Francisco à Basílica de Aparecida, acidentes de trânsito, resgates médicos e perseguições policiais. Estas são algumas das situações enfrentadas pela equipe do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de São Paulo na segunda temporada da série ‘Águias da Cidade’, que estreia hoje, às 23h10, no Discovery.

'Águias da Cidade'%3A Helicóptero do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de São Paulo sobrevoa a cidade Divulgação

Com oito episódios de uma hora de duração, o programa registra a rotina de socorristas, enfermeiros pilotos e tripulantes do helicóptero do Grupamento, que sobrevoa a cidade de São Paulo em busca de ocorrências. “Foram mais de mil horas de gravação, com 18 câmeras, nas quais captamos a força dos personagens. Em momentos de coragem absoluta, de heroísmo ou de decepção, vemos ali seres humanos lutando pela vida de desconhecidos”, diz o diretor geral Rodrigo Astiz, da Mixer, coprodutora com o Discovery.

Você pode gostar