Regina Duarte grava participação na novela ‘Falso Brilhante’, na Suíça

Na trama, a atriz interpretará a executiva Maria Joaquina, uma compradora de diamantes de uma grande corporação

Por O Dia

Regina Duarte viajou para Genebra%2C na Suíça%2C para gravar participação na novela 'Falso Brilhante'Divulgação

Rio - Regina Duarte (foto) embarcou ontem, para Genebra, na Suíça. Mas não foi a passeio. A atriz, que está fora da telinha da Globo desde ‘O Astro’, de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, exibido em 2011, em que interpretou Clô Hayalla, vai gravar uma participação especial na novela ‘Falso Brilhante’, de Aguinaldo Silva, que tem estreia prevista para dia 28 de julho, às 21h, com direção geral de Rogério Gomes.

Na trama, Regina interpretará a elegantíssima executiva Maria Joaquina, uma compradora de diamantes de uma grande — e meio suspeita — corporação com sede em Genebra. “As cenas dela serão todas gravadas lá. Maria Joaquina, uma mulher um tanto misteriosa, mas muito pragmática, é quem ensinará, literalmente, a José Alfredo Medeiros (personagem de Alexandre Nero, interpretado por Chay Sued, quando jovem) o segredo das pedras. A participação de Regina será em três capítulos e meio, e a trama dela faz parte do passado”, contou o novelista, com exclusividade, à coluna.

Além de Regina, viajam para a Suíça Chay Sued e Adriana Birolli, que viverá Maria Clara, personagem de Lilia Carbral quando jovem. Até agora, Aguinaldo já entregou 19 capítulos à emissora.

Últimas de Televisão