Por tabata.uchoa

Rio - Luiza (Bruna Marquezine) vai até a casa de Helena (Julia Lemmertz) tentar fazer as pazes com a mãe. No entanto, é só o nome de Laerte (Gabriel Braga Nunes) surgir na conversa que a briga começa. "Você está mantendo uma relação com aquele maldito que me desgraçou e que vai te desgraçar também", diz Helena.

Luiza diz que só voltará a se encontrar com a mãe quando ela estiver livre das lembranças do passado. Helena, então, afirma que a filha não precisa voltar. Luiza tenta ir embora, mas a mãe ainda dá um aviso.

"Pense bem e veja se te agrada saber que o Laerte se diz apaixonado por você, quando na verdade a paixão é por mim. O que ele quer de você é a Helena que ele perdeu no altar. E a sua semelhança comigo é que dá a ele a ilusão de que você sou eu que renasci para ele. Como a fênix que ele nunca esqueceu! Quando ele te beija, é a mim que ele está beijando. Quanto te ama, é a mim que ele está amando", afirma.

Luiza não deixa barato. "Isso é o que você queria que fosse. Queria estar no meu lugar para receber esses beijos e esse amor que ele me dá. Na verdade, você está com ciúme de mim. E com inveja também. Porque perdeu a parada!", provoca.

Helena não aguenta e dá um tapa na filha. "Levo essa lembrança do nosso último encontro", diz Luiza. "Leve mesmo. Cada vez que ele te fizer sofrer, vai se lembrar de mim. Agora pode ir!", finaliza Helena.

Helena bate na filha por causa de LaerteDivulgação



Você pode gostar