Por tabata.uchoa

Rio - Dado Dolabella não fez falta no lançamento de ‘Vitória’, ontem, no Salão Nobre do Jockey Club Brasileiro, na Gávea. A novela de Cristianne Fridman estreia dia 2, às 21h15, na Record. O ator, que teve seu contrato rescindido — ele foi acusado de agredir um funcionário da emissora nas gravações em Curaçao, no Caribe —, apareceu no vídeo de apresentação durante dois segundos. E, na hora em que surgiu na tela o nome a imagem dele, o elenco, que aplaudia efusivamente, fez silêncio.

Na trama, Dado seria Léo, um fotógrafo e faria parte do triângulo amoroso com Diana (Thaís Melchior) e Artur (Bruno Ferrari). Com a rescisão, ele foi apresentado como um blogueiro que passa uns dias no haras, se apaixona pela protagonista e desiste ao ver que ela não lhe deu bola.

Thaís Melchior na coletiva de 'Vitória'Anderson Borde / Ag. News

Anderson Souza, diretor de dramaturgia, comentou a saída do ator. “O episódio em Curaçao foi a gota d’água. Já havíamos dado outras chances para ele, mas não soube aproveitar. Agora está sendo resolvido na esfera judicial.”

A história abordará temas polêmicos, a começar pelo cadeirante Artur (Ferrari). O ator contou que fez aulas com fisioterapeutas para o papel: “Aprendi a me locomover com a cadeira, a tirar roupa e até tomar banho. Artur me instiga. Estou até com frio na barriga.” Abandonado pelo pai, Gregório (Antônio Grassi), depois que cai de um cavalo e fica paraplégico, Artur não aceita ter sido deixado para trás e dá o troco ao se envolver com Diana, fruto da segunda união de Gregório. A jovem é uma joqueta e dona da égua Vitória. Com o passar do tempo, Artur se apaixonará por Diana e ficará divido entre esse amor e a vingança.

Elenco na entrevista coletiva de 'Vitória'Anderson Borde / Ag. News

Priscila (Juliana Silveira), a vilã neonazista, tem sete tatuagens, incluindo uma suástica, e mata negros, nordestinos e homossexuais: “Espero que o público saiba diferenciar ficção da realidade”, disse Juliana.

Rodrigo Phavanello, o Rafael, é a outra ponta do triângulo central e, com a saída de Dado, ganhou destaque. “Imaginava que ele pudesse se envolver com a Diana. Então não me pegou tão de surpresa, mas, claro, que fiquei feliz com o destaque”, contou Rodrigo.

Também no elenco, Lucinha Lins, Jonas Bloch, Rafaela Mandelli, Silvio Guindane, Beth Goulart, Bruna di Tullio, Heitor Martinez, Raymundo de Souza, Pablo Mothé e Aline Borges.

Você pode gostar