Por tabata.uchoa

Rio - O programa "Tá no Ar", exibido na noite desta quinta-feira, causou revolta entre os evangélicos. O humorístico fez uma sátira do seriado "Friends". No esquete, intitulado "Crentes", Marcelo Adnet e Marcius Melhem abordaram temas como o pagamento do dízimo para o pastor. A frase do refrão da música de abertura "I'll be there for you/when the rain starts to pour" se transformou em "Pago o dízimo/10% para o pastor".

Humorístico 'Tá no Ar' faz sátira do seriado 'Friends' e causa revolta em evangélicosReprodução Vídeo

Os evangélicos usaram as redes sociais para reclamar do quadro. "Zoar os crentes é bom, só tente lembrar disso quando forem pedir oração a eles!", disse um internauta. "Ridícula essa série Crentes do #TaNoAr. Depois vem falar de preconceito. Essa Globo é uma bosta mesmo", reclamou outra pessoa.

No entanto, alguns internautas lembraram que os evangélicos não reclamaram quando o programa fez a sátira "Galinha Preta Pintadinha". "Quer dizer que os crentes estão ofendidos com a sátira? Mas eles também morreram de rir com a Galinha Preta Pintadinha, não é...", dizia um dos comentários.

Evangélicos reclamam do programa 'Tá no Ar' no TwitterReprodução Internet




Você pode gostar