Por daniela.lima

Rio - O casamento de Clara (Giovana Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) já estava em crise, até que, na sequência da novela ‘Em Família’ do dia 11, o chef de cozinha, ao ver a mulher em clima de romance com Marina (Tainá Müller), em pleno galpão, toma uma atitude. Quando Clara está saindo, ele segura o braço dela, e avisa: “Não vai sair daqui sem antes falar comigo.” Clara dá um safanão e se desvencilha dele: “Não acredito que vai querer discutir comigo aqui, na frente de todo mundo.” Cadu: “Você não parecia preocupada com a exposição quando estava ali com a Marina, no maior clima de romance, trocando carinhos e olhares, pra quem quisesse ver.”

Cadu toma coragem e termina o casamento com ClaraDivulgação


Clara argumenta que nunca escondeu dele o que sentia pela fotógrafa. Ele afirma: “Mas também nunca se decidiu. Cozinhou os dois em banho-maria: o trouxa aqui e a espertona lá. Manteve-se em cima do muro, o que é muito mais fácil pra você!” Ela: “Você não sabe o que está dizendo! Eu tô sofrendo!” Cadu: “Eu também. E vai que ela também tá. Pelo pouco que vi agora entre vocês, ficou tudo muito claro pra mim. E, por tudo que já devem ter vivido nas minhas costas, aposto que já deve estar mais do que resolvido pra você, há muito tempo!”

Clara argumenta que ele não pode acusá-la. Mas Cadu é firme: “Não se faz de menina desprotegida no meio do tiroteio. Você já está mais do que decidida. E me enrola sem nenhuma consideração! Até o Ivan (Vitor Figueiredo) já sacou que o nosso casamento foi pro brejo.” Clara: “Não bota o Ivan de novo no meio disso!” Cadu: “Não preciso de desculpas! Te esperei até hoje porque te amo. E nunca imaginei que a gente fosse acabar assim, de maneira tão melancólica. Mas se você não tem coragem de assumir suas escolhas, de ser sincera com você mesma, faço eu por nós dois: pra mim deu. Tô fora! Nosso casamento termina aqui!”

Você pode gostar