Por daniela.lima

Rio - Afastado da TV desde novembro de 2011, quando deixou a Record, Tom Cavalcante é o convidado de Luciana Gimenez no programa "Luciana By Night" que vai ao ar nesta terça-feira às 23h, pela RedeTV!.

Comediante ganhou de presente um time composto pelos personagens que ele interpretou na TVDivulgação


Durante a entrevista, o convidado relembrou a infância humilde, em Fortaleza (CE), comentou a dor de perder a mãe, ainda na adolescência, e revelou como construiu uma trajetória de sucesso chegando a ser considerado um dos maiores humoristas do Brasil.

Ainda durante a conversa com Luciana, Tom revelou qual é sua rotina atual, a vida pessoal e reviveu alguns de seus personagens mais famosos no palco.

O humorista também comentou sobre o período em que viveu em Los Angeles (EUA) e falou dos futuros projetos na cidade: "O brasileiro que vai para Los Angeles não quer mais voltar. Estou ligado a uma publicista.Tenho contato com os agentes dos atores Adam Sandler e Jim Carrey, mas naquelas de plantar uma sementinha e, no dia que eles precisarem de um artista com o jeitinho brasileiro, eu estou lá".

Ainda no programa, o cearense foi desafiado por Gimenez a improvisar uma rádio novela para recordar o período que trabalhou de rádio-ator no programa 'Nas Garras da Patrulha', da Rádio Verdes Mares. A sonorização ficou por conta da apresentadora e de seu colega de palco, o humorista Diogo Portugal.

Depois de revelar que, na adolescência, seu sonho era ser jogador de futebol, Tom recebeu de Gimenez um presente especial: um time de mini-craques, formado pelos personagens mais marcantes da sua carreira.

Você pode gostar