Por daniela.lima

Rio - Ao perceber que a irmã, Eliane (Vanessa Giácomo/ Malu Galli), que tem câncer, está à beira da morte, Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes) arquiteta um plano para colocar a mão numa grana e aproximar Cristina (Leandra Leal) — fruto de um romance proibido de sua mãe — de José Alfredo (Alexandre Nero).

A megera aproveita que a irmã está morrendo para tirar vantagemDivulgação


Na sequência da novela ‘Império’, dia 28, quando Eliane está dando os últimos suspiros, Cora a convence a escrever uma carta para a filha relatando sua suspeita. Seu argumento é que esta será a única maneira de a jovem conseguir o amparo do pai e também livrar da cadeia o irmão, Elivaldo (Rafael Losso) — ele é preso por colocar fogo no camelódromo.

Eliane concorda e escreve a carta, mas com uma condição: que só seja entregue a Cristina depois de sua morte. Cora finge que aceita, mas não conta que, para fortalecer o que está escrito, juntará à carta, o álbum de notícias sobre a ascensão do ex-pobretão, e dirá à jovem que foi a mãe dela quem colecionou as notícias ao longo de todos esses anos.

Claro que o multimilionário nem imagina que essa história de seu passado virá à tona e mudará sua vida.

Você pode gostar