Por tabata.uchoa

Rio - No palco do "Hoje Em Dia" desde segunda-feira, Gisele Itié tem causado uma ciumeira nos bastidores do programa da Record. A atriz foi convidada para substituir Chris Flores, que está de férias por 15 dias, no comando do programa ao lado de Celso Zucatelli e Edu Guedes. O espaço para a apresentadora interina não foi visto com bons olhos por todos nos bastidores, isso porque não é uma prática comum colocar substitutos quando o programa tem mais de um apresentador.

Gisele Itié está substituindo Chris Flores nos bastidores do 'Hoje em Dia'Reprodução Internet

No "Programa da Tarde", por exemplo, ninguém foi chamado para o lugar de Ana Hickmann durante a licença-maternidade dela ou para o lugar de Ticiane Pinheiro quando ela não está no palco.

Comenta-se nos bastidores que Celso fez a maior questão de receber a amiga como companheira de palco, mas Edu Guedes estaria inconformado e comentando que isso é uma injustiça com Cris.

A produção do programa, no entanto, segue encarando Gisele como a nova Chris Flores mesmo. No Instagram oficial do "Hoje Em Dia", a atriz assumiu o papel da antecessora, posando para os cliques de look do dia. Nessa quarta, Gisele comemorou a oportunidade com um post no Instagram. "Porque se é para brincar de apresentadora tem que brincar com os melhores! HighFY, como vocês podem ver, eu estou me sentindo! Rs".

As informações são de Patrícia Moraes, do IG

Você pode gostar