Por daniela.lima
José Mayer como Cláudio Bolgari na novela 'Império'Divulgação

Rio - O cerimonialista carioca Cláudio Bolgari (José Mayer), badalado no mundo dos ricos e famosos, é marido da ex-Miss Brasil Beatriz (Suzy Rêgo), com quem teve dois filhos, Enrico (Joaquim Lopes) e Bianca (Julia Boller). Aparentemente, é bem casado e fiel. Mas logo se descobrirá que ele tem um caso com Leonardo (Klebber Toledo), que veio do interior de Santa Catarina para o Rio, para se tornar ator. Quem fará de tudo para descobrir seus segredos será o colunista maligno Téo Ferreira (Paulo Betti), que na sequência de ‘Império’, a partir de segunda-feira, exigirá que sua estagiária, Érika (Letícia Birkheuer) corra atrás e descubra se seu ex-colega de escola tem algum podre. Ela descobre que Cláudio faz passeios digestivos todas as noites.

Na próxima sexta-feira, Cláudio se encontra com Leonardo e, só aí, o público saberá do romance. O jovem reclama que não quer se sentir o outro. Cláudio lembra que esse foi o combinado, que, a seu modo, ama Beatriz e a família, e que ele também é parte de sua vida: “Te amo. Mas não vem com essa de sair do armário. Não vou sair nunca. É um direito meu. Amanhã, volto pra te mostrar que vale a pena”. Ao se despedir, vai lhe dar um beijo, mas Leonardo vira o rosto: “Toma uma cerveja, vê um filme. Esse borocoxô passa”, aconselha.

Um dia depois, Claudio lê no blog de Téo: “Parece, mas não é: estou falando de pai de família sério, famoso no high society carioca. Te contei, não? Todo mundo tem um lado podre. Ele também. Mais detalhes em breve. Me aguardem”. Cláudio entra em pânico. Leonardo, que também leu a notícia, lhe telefona e fala para ele não entrar em paranoia, que o fofoqueiro pode estar falando de outra pessoa. Cláudio pede que o rapaz evite ligar, pois teme ser rastreado, e avisa que depois passa no apartamento dele para conversarem.

Em tempo: a trama de Aguinaldo Silva bateu recorde de audiência quinta-feira: 36 pontos de média e 58% de participação, no Rio de Janeiro.Em São Paulo obteve 34 de média e 55 de participação.

Você pode gostar