Por tabata.uchoa

Rio - Um dos grandes sucessos dos últimos tempos no horário das sete está de volta a partir de hoje no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. De João Emanuel Carneiro, ‘Cobras & Lagartos’, que foi ao ar originalmente em 2006, tem como tema o desejo insaciável por consumo, a ambição e a falta de escrúpulos. No centro da trama, está a loja Luxus, que vende de joias exclusivas a carros de luxo.

Nessa comédia contemporânea, também há espaço para romance. Bel (Mariana Ximenes) e Duda (Daniel de Oliveira) se apaixonam à primeira vista, mas a felicidade do casal é ameaçada pela vilã platinada, Leona (Carolina Dieckmann). Outro destaque é o personagem Foguinho, que marcou a estreia de Lázaro Ramos em novelas. A ambiciosa alpinista social Ellen (Taís Araújo) também está no centro da trama, assim como Francisco Cuoco, que faz o milionário Omar Pasquim. ‘Cobras & Lagartos’ começa logo após a ‘Sessão da Tarde’, às 16h30.

Mariana Ximenes%2C Daniel de Oliveira e Carolina Dieckmann fazem parte do elenco da novela ‘Cobras e Lagartos’Divulgação



Você pode gostar