Por daniela.lima

Rio - Pior do que ter um encosto é vê-lo e conviver com ele o tempo inteiro. Esse é o drama de Ivan (George Sauma), dono de uma loja de fantasias que só dá prejuízo, na comédia ‘Meu Amigo Encosto’. Trata-se da primeira série de ficção coproduzida pelo canal Viva e pela produtora Panorâmica, com 13 episódios e prevista para estrear no dia 24 de setembro.

Danilo de Moura (E) é Janjão%2C o encosto de Ivan (George Sauma) Divulgação


No caso de Ivan, o espírito tem até nome: Janjão (Danilo de Moura), um homem grandalhão e carismático que não desgruda do seu lado. Ele cola em Ivan porque se identifica com seu estilo de vida e seus vícios, como chocolate e uísque.

O encosto transforma a vida de Ivan em um inferno. O dono da loja de fantasias Rita — uma homenagem à ex-mulher (Maria Joana) interesseira — vai mal nos negócios, nas relações amorosas e nas amizades. Mas, na clínica do excêntrico ‘encostologista’ Dr. Clint (Cadu Fávero), ele descobre o motivo dos seus problemas.

Apesar da ajuda de Clint e de sua assistente Neiva (Fani Pacheco), uma ex-participante de reality show que renega o passado, Ivan não consegue se livrar de Janjão e até começa a criar uma amizade com o espírito.

Você pode gostar