Por daniela.lima
Tuane vai descobrir que Reginaldo é casado com ela e JuremaDivulgação

Rio - Reginaldo (Flávio Galvão) tem um piripaque e vai parar no hospital, depois que Jurema (Elisângela), sua primeira mulher, encontra Tuane (Nanda Costa) na farmácia comprando remédios para impotência para o marido. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 8, Jurema, sem que Tuane perceba, a examina e a intercepta: “Isso é pro Reginaldo? Comigo ele nunca precisou de pílulas. Sempre deu no couro.” 

Tuane lembra que, dias antes, Jurema ficou gritando quando ela e Reginaldo entravam em um táxi e quase foi atropelada. Alteradas, afirmam que são casadas com Reginaldo e trocam sopapos. A turma do deixa-disso as separa. Tuane sai correndo, mas Jurema grita: “Não adianta fugir, sua piranha braba, já sei onde tu mora!”

Já em casa, Tuane conta tudo ao marido, que mente dizendo que Jurema é uma vizinha antiga. Mas mentira tem perna curta. Jurema toca a campainha do apê do casal e as duas se atracam novamente. Em seguida, ouvem um barulho de algo caindo. Vão até o quarto, escutam um rangido e veem Reginaldo caído dentro do armário. O próximo passo é seguir de ambulância para o hospital. Lá, depois de muito papo, darão uma trégua e combinarão de discutir com o traíra quando ele já estiver recuperado.

Você pode gostar