Por daniela.lima

Rio - Vidrado em Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mesmo sabendo que o pai, José Alfredo (Alexandre Nero), tem um caso com ela, João Lucas (Daniel Rocha) procura a ruivinha e dá de cara com o Comendador. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 13, Lucas toca a campainha. Isis abre e, ao vê-lo, fica sem ação. Ele pergunta se ela está só. José Alfredo surge por trás de Isis e diz: “Ela está comigo.”

João Lucas questiona se o caso dos dois é sério e José Alfredo se irritaDivulgação


Frente a frente, J.A. pergunta como o filho soube que ele estava lá. João Lucas mente, dizendo que viu o carro dele na rua e o porteiro contou que ele frequenta o lugar. Isis corta: “Mentira!” Lucas: “Não me chama de mentiroso.” Isis: “Chamo do que eu quiser, porque você não vai mais enganar seu pai.” J.A: “Como assim? Vocês se conhecem?” Isis diz que não é a primeira vez que Lucas aparece e mostra um papel em que ele anotou seu telefone, caso ela quisesse ligar.

José Alfredo manda o filho entrar e exige que diga o que pretende, afinal toda a família já sabe da história dele com Isis. Ao ver que a discussão vai esquentar, J.A. pede que a amante os deixe a sós. Lucas pergunta se o caso entre eles é sério, e o pai afirma que sim: “Sou apaixonado, e é bom que se convença disso... e esqueça o assunto, que não lhe diz respeito. E nunca mais venha aqui, nem passe na frente desse prédio.” Abre a porta e diz para Lucas: “Se manda, xô, desinfeta, que já estou começando a perder as estribeiras.” Lucas sai chispado.

Você pode gostar