Por daniela.lima
Robertão agride Léo após ser descobertoDivulgação

Rio - O que Robertão (Rômulo Neto) tem de bonito tem de burro. Depois da maior trabalheira para recuperar as provas do romance entre Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio Bolgari (José Mayer) — ele aplica o golpe do ‘boa noite Cinderela’ em Téo Pereira (Paulo Betti) —, o bonitão perderá o dinheiro que receberá do cerimonialista. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 15, depois de deixar Téo desacordado e caído no chão, Robertão avisa a Leonardo que fez o serviço e vai passar no apartamento dele para entregar a papelada e pegar o dinheiro que Cláudio prometeu.

Trato feito, Robertão se despede e volta para casa. Separa parte do dinheiro, bota no bolso e o resto maloca dentro da almofada do sofá, acreditando que ninguém vai achar. Quando está no banho, a campainha toca. Robertão de toalha amarrada na cintura e xampu no cabelo, vai atender, vê Cora (Drica Moraes) e solta um grito de pavor. Ele tenta fechar a porta, mas ela o impede:

“Me deixa entrar, senão chamo a polícia!” Cora empurra Robertão, que escorrega no chão molhado. Ela aproveita e entra. Acuado, Robertão pergunta como é que o achou e frisa que não quer nada com ela. Cora avisa que foi procurar os pais dele, de quem é amiga. Robertão reage: “Depois que eu contar pra eles que a senhora me agarrou! Me pegou à força! E quase me...”. Cora ameaça contar que Robertão tentou abusar da sua fragilidade e garante que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) acreditarão nela. Depois, diz que não basta fingirem que não se conhecem.

O rapaz deixa Cora na sala à espera dos pais e vai tomar banho. Ela abre a bolsa, confere os trocados que conseguiu pela venda da aliança da irmã, para entregar a Severo — ele ficou de falsificar o exame de DNA para provar que José Alfredo (Alexandre Nero) é pai de Cristina (Leandra Leal). Sentada no sofá, sente algo incômodo. Se ajeita, pega a almofada, abre o zíper, mete a mão e pesca o bolo de dinheiro que Robertão guardou. É com essa grana que Cora pagará Severo.

Você pode gostar