Por daniela.lima
Verônica esconde de Jonas que ele é o verdadeiro pai dos bebêsDivulgação

Rio - Não é só Taís Araújo que está esperando a visita da cegonha. A atriz está grávida de 4 meses de Maria Antônia, segunda filha de seu casamento com Lázaro Ramos, com quem ela teve João Vicente, hoje com 3 anos. Na novela ‘Geração Brasil’, a partir do dia 29, sua personagem Verônica descobrirá que está grávida de gêmeos, fruto do seu romance com Jonas Marra (Murilo Benício). Depois de apresentar o ‘Parker Mulher Especial’, ela é convidada por Pamela Parker (Cláudia Abreu) para ser apresentadora do canal. Verônica hesita, mas acaba aceitando. 

Ao chegar em casa, a jornalista se sente mal e vai descansar. Barata (Leandro Hassum), todo perfumado, faz uma visita surpresa a fim de tentar conquistá-la. Perto do amigo, o enjoo aumenta e ela desmaia para desespero do comerciante, que a leva imediatamente ao hospital. Diante da dupla, a médica diz que tem ótimas notícias: “Parabéns, você está grávida!”

Verônica não acredita e diz que não foi planejado. Barata se empolga: “Está tudo planejado! Vamos criar esse filho juntos!” Ela retruca: “Nada disso. Somos só amigos.” Ele: “Por enquanto!” Ao voltar para casa, a repórter conta a novidade só para o filho Vicente (Max Lima) e a amiga Edna (Débora Lamm). Ela presume que não terá paz se assumir publicamente que está grávida de Jonas Marra e mantém segredo para os demais conhecidos. Para Pamela, sua chefe, diz apenas que ficou grávida de um amigo.

A história tem uma passagem de tempo de dois meses, quando Marra sai da cadeia e vai visitar a amada. Sem esperar por visitas, Verônica, de pijama e com um enorme barrigão, abre a porta e se assusta ao vê-lo. Ele se surpreende. Antes que o ex-empresário possa dizer que será pai, Barata surge e afirma: “Eles são meus.” Verônica compactua com o amigo e confirma. Jonas vai embora completamente desolado.

Você pode gostar